NINI.FERRARI

Escrever sobre mim mesma nunca foi uma tarefa fácil. Para mim, é praticamente impossível me definir como uma coisa só, talvez seja pela minha dificuldade em fazer escolhas, ou pela minha busca constante pelo que eu realmente sou. Durante toda minha vida, venho experimentando diversas formas de me expressar, sempre através de suportes visuais. Adoro fotografia, artes manuais, ilustração, decoração, design e tudo o que é atrativo aos meus olhos, e estou sempre em busca de algo novo.

Também sou apaixonada por viagens e essa foi a primeira paixão que descobri na minha vida. Hoje, vejo que todos os meus outros interesses se encaixam perfeitamente com minha vontade de ver o mundo com meus próprios olhos. Viajar é ver novas cores, formas, estéticas e culturas. É se conhecer melhor, através do diferente, do novo, do exótico. E é a inspiração perfeita para meus projetos de arte, design e fotografia.

Há três anos eu e meu marido viajamos enquanto trabalhamos, já passamos um tempo na Europa, outro nos Estados Unidos e agora estamos na Ásia. Temos um estúdio de design, o Studio Lhama, um blog para dividir nossas experiências pelo mundo, o A Path to Somewhere e diversos outros projetos em andamento, além de muitas ideias na cabeça.